quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Boas vindas!




Saudações amigos e colegas,

Inicio hoje uma ferramenta que nos auxiliará nos “bate papos” e troca de idéias sobre os assuntos relacionados ao Secretariado Executivo.
O objetivo deste blog é aproximar cada vez mais os profissionais e estudantes de Secretariado, e incentivar todos a comentar sobre o presente, passado e principalmente o futuro da nossa profissão. Divulgar eventos, artigos, bibliografias, sites e notícias.
O meu principal objetivo é acompanhar os acontecimentos e tendências da profissão de Secretariado Executivo e áreas afins, bem como as mudanças tecnológicas. Manter-se em constante pesquisa na área Secretarial, praticar a escrita, compartilhar conhecimentos e discutir idéias, deste forma criar uma ampla rede de NETWORK.

Enfim sintam-se em “casa” e participe!

Abraços

2 comentários:

  1. O crescimento profissional é conquistado através de muito esforço e veneração, não podemos simplesmente achar que tudo é perfeito ao conquistar um belo canudo de uma grande Universidade, mas infelizmente para muitos o simples fato de expor seu diploma na parede do quarto é o suficiente, o que nos consola é saber que temos profissionais capazes de mudar qualquer destino.
    O aprazer de Gisele Broca pela profissão e pela vida é exemplo digno de como uma profissional deve agir, tenho muita admiração pela energia com que este blog é projetado e convicção que irá nortear e engrandecer muito as pessoas que lerem as mensagens aqui postadas...

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Parabéns pela iniciativa, o blog ficou jóia!
    Tenho certeza que esse será um grande canal de comunicação entre nós, Secretários Executivos, que buscamos além da valorização dessa profissão tão bela, melhorias e tecnologias que tornem esse profissional ainda mais necessário nas organizações. Sem dúvida, as dicas postadas aqui serão bem aproveitadas pelos secretários que estão em busca de aperfeiçoamento contínuo.
    Eu adorei...

    ResponderExcluir