Marketing Pessoal - Essa é a maior e mais promissora ferramenta que temos em nossas vidas...
É o meio de demonstrar o que você têm de melhor.
Algumas formas de utilização:
1º Construa uma marca.
Por ex. Eu sou a GISELE BROCA.
- Valorize essa marca.
- Adicione atributos positivos a ela.
2º Produto "Invista na sua Embalagem"
- Cuide de sua aparência.
- Tenha boa apresentação.
- Vista-se corretamente.
- Mantenha postura profissional.
- Agradeça sempre, demonstre educação.
Seja facilmente identificado como um Secretário Executivo.
Não cometa alguns erros que podem comprometer a sua carreira e denegrir a imagem da profissão.
3º Conteúdo
- Exponha (através do seu trabalho) suas habilidades.
- Foque em formação.
- Aprenda com as experiências.
- Adquira novos conhecimentos.
- Desenvolva a comunicação.
- Demonstre responsabilidades.
- Cumpra horários.
Enfim descreva objetivos e metas a seguir, trace um plano pessoal, estabeleça prioridades.
Crie sua rede de NETWORK, mas lembre-se é necessário que haja mutuo conhecimento.
Informações coletadas na palestra Marketing Pessoal com a Consultora de Marketing Ariadne Zippin.
"O profissional moderno é aquele que tem o controle da sua carreira e faz com que seu futuro aconteça."
Autor desconhecido
É o meio de demonstrar o que você têm de melhor.
Algumas formas de utilização:
1º Construa uma marca.
Por ex. Eu sou a GISELE BROCA.
- Valorize essa marca.
- Adicione atributos positivos a ela.
2º Produto "Invista na sua Embalagem"
- Cuide de sua aparência.
- Tenha boa apresentação.
- Vista-se corretamente.
- Mantenha postura profissional.
- Agradeça sempre, demonstre educação.
Seja facilmente identificado como um Secretário Executivo.
Não cometa alguns erros que podem comprometer a sua carreira e denegrir a imagem da profissão.
3º Conteúdo
- Exponha (através do seu trabalho) suas habilidades.
- Foque em formação.
- Aprenda com as experiências.
- Adquira novos conhecimentos.
- Desenvolva a comunicação.
- Demonstre responsabilidades.
- Cumpra horários.
Enfim descreva objetivos e metas a seguir, trace um plano pessoal, estabeleça prioridades.
Crie sua rede de NETWORK, mas lembre-se é necessário que haja mutuo conhecimento.
Informações coletadas na palestra Marketing Pessoal com a Consultora de Marketing Ariadne Zippin.
"O profissional moderno é aquele que tem o controle da sua carreira e faz com que seu futuro aconteça."
Autor desconhecido
Nenhum comentário:
Postar um comentário